quarta-feira, 8 de abril de 2009

Livros com a Sábado - alterações

Depois da chamada de atenção que me foi feita pela Angela (obrigado, caso não o tivesses feito só me aperceberia quando fosse buscar os livros à banca de jornais aqui do bairro) fui investigar as datas de saida dos livros que vão ser vendidos com a Sábado e verifiquei que houve de facto alterações. Os titulos e os preços mantém-se mas as novas datas são as seguintes:


16 Abril - A Luz, de Stephen King

23 Abril - Herzog, de Saul Bellow

30 Abril - As Noites das Mil e Uma Noites, de Naguib Mahfouz

07 Maio - O Plano Infinito, de Isabel Allende

14 Maio - Terra de Neve, de Yasunari Kawabata

21 Maio - Sem Sangue, de Alessandro Baricco

28 Maio - O Talentoso Mr. Ripley, de Patricia Highsmith

Mais uma vez, obrigado à Angela e

Boas leituras para todos

3 comentários:

Livros e Outras Coisas disse...

Nunca li nenhuma destas obras. A curiosidade já se instalou à espera de ler cada uma delas. :)

ainda mais estórias disse...

Vc tem parceria com alguma dessas editoras? Por que não tenta receber os títulos para ler e comentar?

Olá, estou passando para avisar que tem resenha fresquinha lá no Outras Estórias.
Passa lá pra ver.
Passa no Estórias Medíocres tbm e ajude a dar um nome ao novo jornal cultural que será lançado em Maio.

http://aindamaisestorias.blogspot.com

http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada por colocarem as datas. Já não me lembrava delas :s
Quero ver se consigo apanhar "A Luz", "As mil e uma noites" e "O talentoso Mr. Ripley". É mesmo uma boa oportunidade.