quarta-feira, 28 de abril de 2010

NOCTURNUS - Ascensão Arcana

Titulo: Ascensão Arcana
Autor: Rafael Loureiro
Edição: Ed.Presença
Nº de páginas: 184
"Neste segundo volume da Trilogia Nocturnus entramos uma vez mais num universo intenso de romance, aventura e emoções fortes. Passaram-se quase seis anos desde a derrota do tirano Alexandre Phoenix. Arcana floresce agora sob a regência de Janus MoonHunter. Mas, no seu íntimo, Daimon ouve ainda o sussurro que lhe segreda que algo está errado. Um terrível acontecimento abate-se sobre os vampiros de Arcana: a Lei do Silêncio é quebrada! A Daimon, Janus, Andrew, Lilia, Pandora e Ascelli juntam-se agora três outros vampiros, enviados a Arcana para ajudar a encontrar e punir aqueles que desafiaram quebrar a Lei. Mas também estes forasteiros guardam segredos, e Daimon desconfia que o culpado poderá estar mesmo a seu lado…"
Neste livro encontramos uma boa história de acção que envolve os personagens já conhecidos do volume anterior, bem como novos vampiros cheios de mistério na sua vida.
Aqui todos os vampiros de Arcana vão correr risco de vida e também risco de todos os humanos descobrirem a sua existência, graças a uma jornalista louca que vai meter o nariz onde não deve e a um misterioso personagem que está com sede de vingança.
Toda a história tem mistério e acção até ao fim o que nos prende bastante e claro que com um final destes podemos bem esperar por um terceiro volume da saga...
O livro é cativante, com boas descrições e de fácil leitura, é aconselhado a quem já leu o primeiro volume e a quem gosta de histórias de mistério, acção e suspense.
7/10

2 comentários:

Maria Almira Soares disse...

Tem um prémio em
http://arevoltadasfrases.blogspot.com/

Alice disse...

Obrigada!
Bjs das manas