Para saberem mais podem consultar The Broke and the Bookish
O desafio de hoje é revelarmos as dez personagens mais frustrantes de sempre. Como de sempre, de sempre é muito complicado, decidi colocar aqui as dez primeiras que me venham à cabeça (obedecendo ao requisito, claro). Então vamos a isto:
- Bella Swan, Saga Twilight - Acho que não preciso explicar grande coisa não? A menina que decide pôr a vida em risco só para ouvir a voz do gajo que decidiu fugir... Por favor!!
- Sansa Stark, Songs of Ice and Fire - Bem, o nome desta não devia ser Sansa, devia ser Sonsa. Credo!! Mas ninguém dá dois estalos a esta miúda para ela parar de sonhar e acordar para a vida? Acorda, Sonsa. Acorda...
- Lisbeth Salander, Trilogia Millennium - Adoro a Lisbeth, a sério que sim mas às vezes... Ai, sobe-me uma vontade de lhe enfiar um estalo!! Ó menina, então não vês que tens quem esteja do teu lado? Conta lá as coisas ao Blomqvist que o homem não foge...
- Daenerys, Song of Ice and Fire (SPOILER ALERT- não leiam isto se ainda não leram todos os livros da saga) No início até gostava bastante desta personagem mas depois começou a mexer-me com o sistema. Deixou que as coisas lhe subisssem à cabeça mas continua a ser apenas uma miúda. E depois toma más decisões umas atrás das outras. Ninguém se lhe chega e grita "Ó Chavala, deixa lá de te armar em boazinha e vamos lá sair desta porcaria de cidade que assim não vamos a lugar nenhum"?
- Joffrey Baratheon, Song of Ice and Fire (SPOILER ALERT- não leiam isto se ainda não leram todos os livros da saga) - Tudo neste rapazola me deixa com os cabelos em pé. Senhores que prepotência, que falta de educação que...que...que tudo!! Acho que nunca uma cena me agradou tanto quanto a morte dele ou aquela vez em que o Tyrion o esbofeteou. Ah, justiça...!!
- Príncipe Majestoso, A Saga do Assassino - Outro como o Joffrey. É tudo deles, tudo para eles, tudo como eles querem... Aí que raiva!!
- Anastacia, Trilogia Cinquenta Sombras - Sobre esta personagem também pouco há para dizer, está tudo à vista. É a deusa interior, é a submissão parva a tudo e mais alguma coisa... Mas alguma vez um gajo que me quisesse engatar levava troco se assinasse os mails como CEO da empresa X? Oh, venha a nós a paciência...!
- Mr. Grey, Trilogia Cinquenta Sombras - Possessivo, irritante, presumido... Mas quem disse ao homem que se pode meter em tudo, incluindo naquilo que uma pessoa come ou deixa de comer? Apetece dar-lhe uma sova daquelas que o deixem entrevadinho durante uns tempos largos.
- Kelda, Saga das Pedras Mágicas - "Com mil ratazanas fedorentas" esta menina, para quem tem tanto poder já podia abrir a pestana e crescer um bocadinho. Ah, e deixar as ratazanas lá onde elas queiram estar. Que expressão tão estúpida e sem piadinha!!!
- Styxx, Saga dos Predadores da Noite (livro Acheron) - Nojento, repulsivo e a precisar de ser arrastado nu e coberto de dejectos pelas ruas da cidade. E mais não digo que não quero "spoilar"....
Alguém desse lado acha o mesmo? Quais são os personagens que mais vos deixam frustrados (mesmo quando gostam deles)?
Sem comentários:
Enviar um comentário