quarta-feira, 18 de março de 2009

Concurso Sangue Fresco

Como forma de assinalar o lançamento de Sangue Fresco de Charlaine Harris, a editora Saída de Emergência lança-nos um desafio: pôr a imaginação a funcionar, pegar na caneta e no papel e deitar mãos há obra por forma a que até dia 28 de Março (sábado) possamos enviar para o mail (sanguefresco@sapo.pt) uma crónica sobre vampiros.
Serão escolhidas as duas melhores crónicas e os vencedores receberão um pack que incluí um exemplar do livro Sangue Fresco e uma t-shirt alusiva ao mesmo. Os vencedores serão anunciados no blog e no forúm da Revista Bang. Para mais informações consultem aqui.
Aos que não vão concorrer mas querem saber mais sobre esta obra, podem consultar o blog ou esperar pelo dia 9 de Abril - data em que estará disponível nas livrarias (ou ir vendo a série às terças à noite se tiverem o canal MOV - passo a publicidade!!!). Boa sorte a todos e boas leituras.

2 comentários:

Calamity Jane disse...

Saber que a saída de emergência resolveu traduzir a série da Charlainne Harries, foi das melhores notícias dos últimos tempos. Apesar de preferir ler em inglês, é bom assistir á expansão que o género fantástico tem sofrido em Portugal.
E o concurso é juntar o útil ao agradável! =D

ClaudiaV disse...

Fiz um texto na hora de almoço e vou enviá-lo! :) Não custa nada participar para eles continuarem a ter mais iniciativas destas.