quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vencedores do passatempo "A Prenda" Cecelia Ahern

Terminou ontem o passatempo Presença/SombradosLivros relativo ao novo romance da escritora Cecelia Ahern, "A Prenda". Sendo esta uma história que tem tudo que ver com o Natal e o jenuino espírito natalício que todos nós devíamos sentir sobretudo nesta época do ano, pedimos aos nossos concorrentes que nos enviassem imagens (fotos ou outras) originais que obedecessem a um de dois parâmetros: pudessem ser uma capa alternativa do livro editado pela Presença; transmitissem de algum modo o espírito natalício implícito na sinopse.
As primeiras participações tardaram um pouco em aparecer mas podemos orgulhar-nos de ter tido mais de 30 arrojados leitores que decidiram arriscar-se no mundo da imagem. Uns recorreram a algo mais literal, outros arriscaram e deram-nos imagens com um sentido mais metafórico e profundo. Recebemos de facto imagens óptimas e só temos pena de não poder atribuir mais de 2 prémios, a escolha foi deveras complicada. Agradecemos a todos os participantes pelas belíssimas imagens.
As vencedoras são:
Ana Margarida Nogueira Mendes, de Montargil





E Maria Sofia Barbosa Oliveira, de Lisboa



Os nomes e moradas já foram fornecidos à editora de modo que os vossos exemplares de "A Prenda" com o saco promocional já não tardará a chegar às vossas casas.
Os que não ganharam não desanimem, em breve teremos mais passatempos, mais oportunidades de vencer e nunca se sabe quando a sorte nos bate à porta...

1 comentário:

Ana disse...

Parabéns às vencedoras!!!!!!!

Bjs!!!!