terça-feira, 30 de julho de 2013

Férias


Meus queridos amigos e seguidores.... vou de férias!



Pois é, a semana passada estive ausente mas consegui deixar os posts com publicação agendada para os dias certinhos e tudo de maneira que vocês nem deram pela minha falta. Mas esta semana (salvo seja, foram só 3 dias) não me consegui organizar. Peço imensas desculpas, sei que tenho uma data de opiniões atrasadas, que hoje era dia de Top Ten e etc, etc, etc mas até ao próximo dia 8 a coisa vai ser difícil. Ainda por cima, o sitio para onde vou não tem rede nos telemóveis nem net de banda larga e afins (eu e a minha mania de ir de férias para lugares onde nem a mais simples das tecnologias funciona!!). 
A situação vai complicar porque na praia leio que me farto!! O volume das opiniões em atraso vai crescer até ficar monstruosamente grande (SOCORROOOOOO) mas espero conseguir regularizar tudo em breve. Logo que regresse e depois de pôr uma máquina de roupa a lavar (desculpem mas as promessas à minha mãe têm prioridade), faço um post todo catita e ponho as opiniões em dia. Até lá, deixo-vos com a foto do sitio onde vou estar a molhar os pés todos os dias faça chuva ou faça sol. Lindo, não é? E sem muita gente...

Até já   :)

Sem comentários: