terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dystopia Reading Challenge 2013

Host: Blog of Erised

Bem, nesta altura do ano todos começamos a fazer os balanços habituais: as leituras que fizemos, as que queriamos ter feito, as melhoes ou as piores leituras do ano... E começamos também a preparar as leituras do próximo ano. Eu não sou excepção à regra. Hoje decidi participar num desafio literário que achei interessante, ler "distopias" (podem fazer clik na imagem acima para irem dar directamente à página). Vou tentar chegar ao nível 2 - Rebel ppor me parecer o mais razoável mas... logo se verá!!!

Os níveis são:
Level 1: Recruit (1 to 6 books)
Level 2: Rebel (7 to 12 books)
Level 3: Revolutionist (13 to 18 books)
Level 4: Leader (19+ books)

Ainda não fiz a minha lista de leituras, até porque tenho como objectivo, no ano que vem, deixar-me de tretas e começar a ler mais em inglês e francês e pode ser que este desafio seja um bom incentivo. Vou-vos pondo ao corrente até porque nas regras diz que não é necessário ter uma pré-lista, apenas que se vá lendo e que nos divirtamos com isso.


Mais alguém vai aderir??

Sem comentários: