quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aquisições de Abril

Este mês não foi muito rico em leituras, (como devem ter reparado os que passam por aqui com alguma regularidade) muito devido à falta de tempo mas também porque estava a passar uma fase daquelas "Não sei o que me apetece ler..." que acabam por destruir qualquer tentativa de pegar num livro. Acho que já passou! :) Ontem chegou uma encomenda nova e já me atirei a ela "com unhas e dentes".
Mesmo assim, acabei por aproveitar uma promoção no dia mundial do livro e ainda fiz umas comprinhas. Foi uma espécie de desforra porque em Maio estou proibida de comprar livros para evitar que o pessoal seja obrigado a trocas com as minhas prendas de aniversário (regras são regras :( ). Mas, por enquanto, tenho muito com que me entreter porque chegaram ontem cá a casa:



 Uma mulher que luta por se afirmar na região dos Balcãs em 1177... A sinopse promete e deixou-me com vontade de o ler logo que saiu.




Depois de ter lido os 4 primeiros volumes não podia deixar de lado este. Apesar de o protagonista não ser o mesmo - nem tão pouco a época ou o cenário - já comecei e estou a adorar.




Fiquei curiosa com algumas das opiniões que vi em alguns blogues, não apenas deste livro mas dos que lhe seguem. Depois do nosso Pequeno Ser me ter falado dele vi que não podia deixar passar esta leitura. Cá está ele, prontinho a ser devorado!!




Esta é uma daquelas autoras que me provoca comichões nas pontas dos dedos assim que lhe vejo o nome numa capa nova! Já sei que é mais YA e não aquilo a que estamos habituados mas... é Joanne Harris e está tudo dito.

Sem comentários: