domingo, 19 de janeiro de 2014

Resultado do Passatempo 5º Aniversário

O passatempo terminou logo no início da semana mas esta falta de tempo que me assola e não me deixa respirar só me deixou vir dar-vos conta do resultado hoje. Desculpem-me a demora.
Quero agradecer a todos os participantes por terem tido a coragem de acreditar em mim e não se terem deixado levar pela aparente dificuldade da coisa. 
E as respostas pretendidas eram as seguintes:

1- Qual o último passatempo lançado neste blog?
     Passatempo 4º Aniversário
2- Qual a leitura de que mais me orgulhei em 2013?
     Kushiel's Scion da Jacqueline Carey
3- Em que ano figura um dos livros da Trilogia Millennium no Top 5 de leituras anuais?
    Em 2012
4- Por vezes, publico posts bilingues. Quais as línguas em que estão escritos esses mesmos posts?
    Estão escritos em Português e Mirandês
5- Qual o primeiro livro sobre o qual opinei (eu, Alice) neste blog?
    A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin
6- Qual a obra da qual temos publicado, neste blog, a tradução para Mirandês? 
    Orgulho e Preconceito.


E de todas as meninas que concorreram (é curioso mas é verdade, não houve nem uma única participação masculina!! É estranho...) a vencedora apurada foi:

Patrícia Santos de Santa Iria da Azoia.

Parabéns à Patrícia!! Às meninas que não ganharam... Fiquem atentas porque algo me diz que este ano vamos ter mais passatempos :) Boas leituras para todos!!


Sem comentários: