terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Top Ten Tuesday - top ten books that will make you swoon

Ora, Top dos dez livros que te farão desmaiar?!? Ou eu estou a ver muito mal a coisa ou ainda nenhum livro me fez desmaiar e dificilmente isso irá acontecer algum dia. Posto isto, em vez de traduzir "à letra" decidi-me por uma tradução mais livre e que me pareceu mais correcta. Livros que te farão extremamente feliz, ou livros pelos quais anseias muito... qualquer coisa deste estilo me parece algo mais adequada. 
Assim sendo, pus-me aqui a pensar e decidi que há alguns livros que quero muito ler e me farão muito feliz no dia em que chegarem aqui a casa, mas também há alguns que já aqui estão e por cuja leitura anseio. São eles:










Além destes há, obviamente, a necessidade de acrescentar o próximo volume das Crónicas de Gelo e Fogo do senhor Martin  mas... enfim, com tanta coisa a acontecer na vida do senhor não se sabe muito bem quando é que tal iguaria estará disponível. Esperemos que não demore muito tempo porque ele já não vai para novo. Mas isto sou só eu a dizer... :)

Sem comentários: