terça-feira, 31 de março de 2009

A contrição da Bertrand !?!

Eu não queria, juro que não queria, ofuscar aqui o post da minha irmã mas acho que isto merece.
Hoje, logo pela manhã, recebi este e-mail:

"Estimado Cliente,
Ciente do sucesso que foi a campanha de pré-reservas do livro que é já um best-seller, Nómada, de Stephenie Meyer, e da ruptura de stock de livros de oferta que ocorreu na altura do envio das encomendas, a Bertrand Online fez todos os esforços para repôr o stock, de forma a poder satisfazer todos os que participaram na campanha! É com enorme satisfação que vimos agora informá-lo de que já procedemos ao envio do livro de oferta que escolheu na altura da pré-reserva. O livro já foi expedido e deverá recebê-lo na morada indicada no registo até ao final desta semana. Agora poderá finalmente desvendar a bonita história de amor desta fascinante saga!
Cumprimentos,
Esperamos pela sua visita,
Bertrand Online"
Isto só demonstra que definitivamente vale a pena refilar quando achamos que algo não está bem. Pela primeira vez em muito, muito, tempo a Bertrand fez algo decente - apesar de não ser nada mais que a obrigação deles. Não retiro nada do que anteriormente disse mas, tenho que confessar, fiquei contente com a notícia.
E como ficou provado que reivindicar compensa, a bem da minha saúde física e mental, reivindico comentários ao post anterior (ao post da minha irmã). É que temos uma espécie de regra que diz que no dia em que uma publica alguma coisa a outra não mete o nariz e hoje eu achei que a ocasião valia a pena. Ainda assim não quero correr o risco de provocar um banho de sangue - principalmente porque estamos a falar do meu sangue...!! - de modo que conto com a vossa camaradagem para evitar males maiores.

3 comentários:

Cristina Bernardes disse...

Vitória, vitória... afinal sempre há quem ouça!

Livros de Bia disse...

Parabéns pelo blog.
Já me coloquei como seguidora.

Também tenho um blog sobre livros, quando puder, visite-me!
http://livrosdebia.blogspot.com/

Bjs

Alice disse...

Cristina, também já pensava que ninguém ia ouvir as minhas queixas. Vamos lá ver se enviam o livro certo...!!

Bia, bem-vinda. Vou passar agora no teu blog para dar uma olhada.

Bjs e boas leituras