Bem, tenho visto num sem número de blogs o anúncio de que já está à venda a versão portuguesa de Breaking Down da Stephenie Meyer o que não é mentira mas também não é totalmente verdade. Passo a explicar. O dito titulo está de facto em
PRÉ-VENDA no site da
fnac mas o lançamento apenas será no dia 9 de Junho. Assim, quem comprar agora recebe um brinde alusivo à Saga Luz e Escuridão mas só poderá ter na mão o "livrinho" em Junho.
A
Carolina, que segue o nosso blog e já estava a desesperar com a notícia, pode assim descansar por mais uns dias e dedicar-se a outros afazeres. Sossegue a Carolina e sosseguem os demais fãs da autora pois ainda não é desta que vão cair em tentação...!!
Boas leituras para todos.
9 comentários:
Pois, não reparei na pequena coisinha da "pré-venda"
hehe
Obrigada :)
carolina, deixei aqui o post com o teu nome propositadamente para que o visses... é que não consigo deixar comentários no teu blog. Ainda não ppercebi bem porquê mas também o mal pode ser do atrofiado do meu computador...
bjs
É por estes atrasos que não consigo esperar pelas versões portuguesas. Já li este livro em Agosto do ano passado e só agora chega até nós em Português. Espero que com a nova moda que se vê em Portugal de Urban Fantasy que as traduções começem a ser mais céleres.
É que é mesmo Calamity, é uma demora que não se entende. Até porque as editoras perecem só ver certos títulos quando estes começam a fazer sucesso lá fora. Pode ser que se dê alguma boa reviravolta nesta área mas, sinceramente, não me parece muito provavel (infelizmente)...
Bj
Acho que o problema dos comentários é mesmo do meu blog... deve ser por causa do layout que estou a usar, porque dei permissão pa poder ser comentado...
Não sei o que se passa... vou ver se consigo resolver a situação :\
Bj
Oi Alice! É só pra te dizer que recebi ontem o livro gratis da Bertrand. E tu? Já recebeste?
Olá Claúdia! Infelizmente o meu livro nem vê-lo...já mandei um mail para a Bertrand e tudo mas até agora nem um vislumbre do dito cujo. Estou desiludida com isto...!!
Bolas! Qual foi o que tinhas escolhido? Eu tinha escolhido o "Eclipse".
Diz que tens duas amigas e que elas já receberam o livro e tu não. É que não é normal, mas a Zélia também recebeu com muita diferença de dias em relação a mim.
é uma pena que o amanhecer de Stephenie Meyer só saia em junho. estou cada vez mais desiludida com as editoras portuguesas; apesar de já ter lido o livro em ingles, não seria a mesma coisa do que lê-lo na "minha" lingua.
Enviar um comentário