quinta-feira, 11 de março de 2010

Sangue Furtivo / Charlaine Harris


É já amanhã, dia 12, que os fãs da saga Sangue Fresco vão ter a oportunidade de conhecer a autora da série, Charlaine Harris, que visita o nosso país a convite da editora Saída de Emergência. O evento terá lugar pelas 18h no Cabaré Maxime, em Lisboa. Caso tenham alguma dúvida quanto à localização podem consultar um mapa aqui.
A editora têm ainda planeado abrilhantar um pouco mais o evento com o pré-lançamento de Sangue Furtivo, o mais recente título da série que apenas estará disponível nas livrarias (e sem o almejado autógrafo) dia 16. esperamos ver alguns de vós amanhã no Maxime, por ora deixamo-vos aqui a capa e a sinopse.
"Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps, não é alheia a experiências sobrenaturais. Mas agora estranhos acontecimentos estão a mexer com a sua família e nunca antes o sobrenatural esteve tão próximo. Quando Sookie repara que os olhos do seu irmão Jason começam a modificar-se, ela percebe que ele está prestes a transformar-se numa pantera pela primeira vez - uma transformação mais rápida e intuitiva do que a maioria dos metamorfos que ela conhece. Mas a preocupação de Sookie torna-se mais intensa e assustadora quando um atirador furtivo aponta a sua mira para os metamorfos locais, e os novos “irmãos” felinos de Jason começam a suspeitar que ele pode estar por trás dessa mira. Sookie tem até à próxima lua cheia para descobrir quem está envolvido nestes ataques… a menos que o atirador decida encontrá-la primeiro..."

4 comentários:

Ana disse...

Olá!!!

Eu vou estar lá!!!!

Bjs!

Morrighan disse...

Depois têm de me mostrar as fotos que tiraram =) Eheheh!

Foi muito porreiro estar convosco =D

****

Ana disse...

Olá!

Eu estive lá...mais tarde vou colocar as fotos no meu blogue.

Bom fim de semana!!!

Bjs!!!

Cantinhos da Surpresa disse...

Oi, terá uma super surpresa pra vc no meu blog
http://shylion85.blogspot.com/