terça-feira, 15 de junho de 2010

Passatempo "O Outro Lado"

"Liz acorda no camarote de um navio, que partilha com Thandi, uma adolescente da sua idade que lhe é completamente desconhecida. Aliás, como tudo o que a rodeia, à excepção de Owen, o vocalista da sua banda de rock preferida.
Ao fim de algum tempo Liz descobre que morreu e se encontra agora em O Outro Lado, um lugar de sublime beleza, muito semelhante à Terra e, no entanto, completamente diferente. Ninguém fica doente nem envelhece, pelo contrário, as pessoas tornam-se cada vez mais novas até voltarem a ser bebés... Liz encontra a sua avó Betty, que morrera antes de ela ter nascido, mas nada disso a conforta porque tem muitas saudades dos seus pais e do seu irmão, quer acabar o secundário e ir para a faculdade e tirar a carta de condução. E não quer voltar a ter catorze anos outra vez!
Um livro ao mesmo tempo comovente e divertido, que faz o leitor reflectir sobre o significado profundo da vida!"
Está desde hoje disponível nas livrarias de todo o país mais um volume da colecção Noites Claras. Em parceria com a Presença temos um exemplar para vos oferecer. Para se habilitarem a receber em casa este divertido livro prestem atenção à sinopse acima e ao excerto disponibilizado pela editora e respondam às seguintes questões:
1 - Porque está Liz em O Outro Lado?
2 - Quem é Lucy?
3 -Quais os principais desejos que Liz deixou por concretizar e a fazem querer voltar à Terra?
4 - O que acontece às pessoas em O Outro Lado?
5 - Em que colecção da Presença está inserido este título?
As vossas respostas devem ser enviadas para o e-mail do blog (sombradoslivros@gmail.com) até às 23:59 do dia 22 de Junho. Os mails devem incluir os dados pessoais e morada do concorrente.

4 comentários:

°•·.๓คятค disse...

Amanhã será um bom dia p participar!...
Obrigada desde já pela oportunidade.

Clube Dos Livros disse...

participado :)

Obrigado pelo passatempo

Paulinha disse...

Já participei.

Tinkerbell disse...

bolas perdi este passatempo...não apareceu na actualização dos blogues que sigo :(

bjs**