quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Joanne Harris em Portugal

Joanne Harris estará em Portugal de 15 a 17 de Setembro. A visita enquandra-se no lançamento da sua mais recente obra, O Rapaz de Olhos Azuis, no nosso país. Além de passar por Lisboa, a autora irá ainda marcar presença no Funchal (ainda não podemos adiantar mais nada mas daremos conta de todos os detalhes logo que possível).
O Rapaz de Olhos Azuis é um romance brilhante que tem como protagonistas uma família disfuncional, uma criança cega prodigiosa e um assassino em série que não é o que parece. O livro já se encontra em pré-venda na WooK. As primeiras encomendas recebem grátis um exemplar de A Praia Roubada e os interessados podem ainda aproveitar para adquirir outros livros da autora com descontos até 20%.
Além desta promoção está ainda a decorrer um passatempo cujo prémio será um jantar com a autora aquando da referida visita a Lisboa e um fantástico kit Joanne Harris, com um saco da autora e a colecção completa da suas obras. Para saberem como concorrer basta clicar aqui.
Não podendo adiantar mais nada por enquanto, deixo-vos a sinopse de O Rapaz de Olhos Azuis:

"Ele conhece-a há uma eternidade e, contudo, ela nunca o viu. É como se fosse invisível para a mulher que ama. Mas ele vê-a a ela: o cabelo; a boca; o rosto pequeno e pálido; o casaco vermelho-vivo na neblina matinal, como algo saído de um conto de fadas.Até agora, ele nunca se apaixonou. Assusta-o um pouco: a intensidade dessa emoção, a maneira como o rosto dela se intromete nos seus pensamentos, a maneira como os seus dedos traçam o nome dela, a maneira como tudo, de algum modo, conspira para que ela nunca lhe saia da cabeça…Ela não sabe de nada, claro. Tem um ar muito inocente, com o seu casaco vermelho e o seu cesto. Mas por vezes os maus não se vestem de preto e por vezes uma menina perdida na floresta é bem capaz de fazer frente ao lobo mau… "

3 comentários:

Ferncarvalho disse...

Joanne Harris é uma das minhas autoras favoritas. Julgo ter lido todos os seus livros e já estou a contar comprar o novo no fim do mês. :)
A ideia do jantar no entanto não me fascina assim tanto. Era bom conhecê-la, mas acho que ficava sem que dizer num jantar. lol

djamb disse...

Estou muito curiosa pelo novo livro! :)

Catherine disse...

estou ansiosa por ler este livro, adoro a autora. e não posso deixar de dizer que a capa é maravilhosa!

óptimo blogue! ;)

http://chovemlivros.blogspot.com/

passa por lá!

Catherine