sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Isabel Allende - Livros autografados

Está disponível a partir de hoje, dia 4 de Novembro, o mais recente título de Isabel Allende, O Caderno de Maya.
Tendo brindado os leitores com livros como A Casa dos Espírtos ou Paula, Isabel Allende é uma das autoras mais lidas em todo o mundo. Sabendo do seu sucesso também em Portugal a Porto Editora disponibiliza alguns exemplares autografado.

Podem encontrá-los nas livrarias Bertrand do Colombo (Lisboa) e do Norteshopping (Porto); cada uma delas terá disponíveis 150 livros desta edição especial e limitada ao mesmo custo da versão normal.

Aproveitem...

Para aguçar a curiosidade dos fãs mais distraídos, deixo-vos a sinopse:

Um passado que a perseguia. Um futuro ainda por construir. E um caderno para escrever toda uma vida.
«Sou Maya Vidal, dezanove anos, sexo feminino, solteira, sem namorado por falta de oportunidade e não por esquisitice, nascida em Berkeley, Califórnia, com passaporte americano, temporariamente refugiada numa ilha no sul do mundo. Chamaram-me Maya porque a minha Nini adora a Índia e não ocorreu outro nome aos meus pais, embora tenham tido nove meses para pensar no assunto. Em hindi, Maya significa "feitiço, ilusão, sonho", o que não tem nada a ver com o meu carácter. Átila teria sido mais apropriado, pois onde ponho o pé a erva não volta a crescer.»

1 comentário:

Aline T.K.M. disse...

Ainda não li nada de Isabel Allende, mas sempre (sempre mesmo!) lembro que tenho que ler; creio que ela tem todos os aspectos que eu aprecio em literatura.

escrevendoloucamente.blogspot.com